terça-feira, 20 de agosto de 2013

Reencontros e abraços.



Nada melhor do que acordar numa manhã ensolarada, levantar da cama, tomar uma boa xícara de café e sair pro mundo. Abraçar cada segundo preparado no seu dia.
Nada melhor que encontrar a pessoa amada logo pela manhã, roubar-lhe um abraço e trocar algumas palavras. Elas te encorajam para seguir o resto do dia, a levantar a cabeça e não desistir.
Nada melhor do que ter-te por perto, mesmo que por alguns segundos.
Você traz o melhor de mim, já te disse isso não é mesmo? Mas não me canso de repetir, pois é a pura verdade. E verdade é algo que apreciamos.
Temos muito em comum, isso não da para se negar, mas as diferenças existem, e como. Você tem seu jeito revoltado de ver a vida, eu um meio tapado. Você com seus sonhos e ambições, eu sem expectativa e com poucas alusões do futuro. Você com suas frustrações, eu com meu medo. Você se afastando cada vez mais, eu correndo pra junto de ti.
Aos poucos, a gente aprende a fazer a vida sorrir de um jeito só nosso. Pinto o arco-íris em tons pastéis e no seu fim, ao invés de ouro, coloco amor. É ele que me move, mesmo relutando em dar-me o ar da graça.
Ao colorir o mundo com cores que considero minhas, uma parte sua foi pintada. Seu sorriso, sem dúvidas. Tão luminoso e cheio de vida; contagiante e fortalecedor; um sorriso inspirado em amor.
Ai, você dorme depois desse longo e incrível dia. Sonha, é claro, com um novo reencontro. Um onde suas almas possam se entrelaçar e se entregar uma a outra. Um cheio de amor e vivacidade implantados no desejo e na vontade, estes representados por apenas um simples gesto de afeto: um abraço.
Você sabe, jamais hão de ficar juntos. Mas, se continuardes a ter a mesma manhã ensolarada, o mesmo encontro e o mesmo abraço roubado da pessoa amada tudo bem. Tudo bem, contanto que seja assim o resto dos dias, para todo o sempre.


0 comentários:

Postar um comentário